26 comentários:
De Lata Mágica a 24 de Dezembro de 2005 às 10:16
Ontem foi um dia muito bom para nós, tivemos uma aula de campo com os outros instrutores e conhecemos a casa de Gilberto Freire, lá a filha dele Sonia Freire ficou muito admirada com o nosso trabalho, e pediu um cartão e disse que iria entrar em contato conosco, ela disse que tem interesse de fazer um projeto para o ponto de cultura.
Para terminar no final da aula de campo um reporter do Prefeitura nos chamou e pediu uma entrevista, helena. Fala serio é logico pois que agente deu, não iriamos perder essa oportunidade. A entrevista esta no site da Prefeitura do Recife.

Muito lindo os relicários, Feliz Natal e obrigado por tudo, mas tudo mesmo.

willam e odilene


De Celina, SP a 24 de Dezembro de 2005 às 10:25
Estou nos preparativos para o jantar de natal, mesmo assim tinha que dar uma passadinha por aqui. Seus relicários são um encanto. Beijos.


De Marcos a 24 de Dezembro de 2005 às 10:26
Cara Santinha:

Belas obras, esteticamente são lindas, só acho que o Jesus na manjedoura ainda fica melhor, mas é quesstão de gosto pessoal, postagem muito bem colocada....

Bjs

Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br


De Clê a 24 de Dezembro de 2005 às 10:43
Oi Santa, você é incrível!. Transforma tudo em arte. Onde vai ser a festa??:)


De Claudio Tellez a 24 de Dezembro de 2005 às 11:27
Santa,
Desejo-lhe um Natal muito feliz e repleto de alegrias, e que 2006 seja um excelente ano para todos nós!
Um abração do
Claudio Téllez

"Por aqueles dias, saiu um édito da parte de César Augusto para ser recenseada toda a terra. Este recenseamento foi o primeiro que se fez, sendo Quirino governador da Síria. Todos iam recensear-se, cada qual à sua própria cidade. Também José, deixando a cidade de Nazaré, na Galileia, subiu até à Judeia, à cidade de David, chamada Belém, por ser da casa e linhagem de David, a fim de se recensear com Maria, sua esposa, que se encontrava grávida. E, quando eles ali se encontravam, completaram-se os dias de ela dar à luz e teve o seu filho primogénito, que envolveu em panos e recostou numa manjedoura, por não haver lugar para eles na hospedaria. Na mesma região encontravam-se uns pastores que pernoitavam nos campos, guardando os seus rebanhos durante a noite. Um anjo do Senhor apareceu-lhes, e a glória do Senhor refulgiu em volta deles; e tiveram muito medo. O anjo disse-lhes: «Não temais, pois anuncio-vos uma grande alegria, que o será para todo o povo: Hoje, na cidade de David, nasceu-vos um Salvador, que é o Messias Senhor. Isto vos servirá de sinal: encontrareis um menino envolto em panos e deitado numa manjedoura.» De repente, juntou-se ao anjo uma multidão do exército celeste, louvando a Deus e dizendo: «Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens do seu agrado.»" - Lucas 2,1-14


De Terdan a 24 de Dezembro de 2005 às 11:55
Providencial a citação de Claudio Tellez!!!. É sempre bom refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal. Enquanto boa parte da população povoa lojas em shoping e governantes reunidos na calada da noite fazendo contas, traçando a melhor estratégia (onde distribuir o dinheiro público as pressas) para efeito de campanha eleitoral.


De Fabiana a 24 de Dezembro de 2005 às 12:01
Santa, é preciso fazer do Natal o momento para rever nossa vida, nosso comportamento, nossos valores. Seu blog dá essa possibilidade. Refletir sobre todoas as coisas. Um beijo.


De Marquinho a 24 de Dezembro de 2005 às 12:10
Concordo com comentário do Marcos, prefiro a imagem do menino Jesus na manjedoura. Embora , no imaginário do povo, nos séculos da fartura o menino dormia em berço de ouro.Obrigado Santa, por tanta riqueza de informação.

www.observatoriodasartes.com.br


De toque a 24 de Dezembro de 2005 às 12:14
Ao clicar seu link nunca espero encontrar aqui "o lugar comum". O blog nos traz sempre a beleza e a força da arte, com propriedade e conhecimento.


De LUCASIVUCA a 24 de Dezembro de 2005 às 12:41
Desculpa a minha ignorância, Santa. Mas o que é relicário???:)))))


Comentar post