De casa nova. Bem vindos!
Sou brasileira, professora de história da arte, inconformada com os rumos da política no Brasil virei blogueira.... Estou de mala e cuia com meu blog no além mar , ... O portal"blogs.sapo.pt" importou todo o conteúdo do Blog da Santa, inclusive os comentários. Enquanto a Santa esteve hospedada no blogger de 2005 a 2009 (e, antes da perseguição), foram publicados 1.830 posts e mais de 500.000 acessos, onde fiz grandes amigos. Confesso que estou um tanto perdida para operar todas as ferramentas do Sapo, por exemplo, colocar links, banners, contador, outros... Preciso de ajuda técnica (até porque sou uma “santa” lenta), ... Posso ser contactada pelo e-mail: blogdasanta@gmail.com ... De qualquer forma estou feliz por estar aqui, muito feliz! . Ah! Vou confessar: escolhi este sítio porque foi o primeiro que conheci ainda aspirante navegadora na internet... Um grande beijo a todos!!!! Divirtam-se! Se é que é possível. Helena
De
Eduardo a 14 de Fevereiro de 2009 às 08:45
PARABÉNS pela CORAJOSA e RÁPIDA atitude. Eu faria o mesmo, como disse há dois dias, em comentários no EX-BLOG DA SANTA.
Parabéns pelo novo visual, e o MESMO CONTEÚDO !
O que é mais terrível , é um blog brasileiro ter que se hospedar em Portugal para exercer a liberdade de escrever o que pensa! Uma exilada em pleno século XXI. Esse é o Brasil de que o Lula tanto se orgulha!
Tenha o mesmo sucesso de sempre!
A vida continua!
De
Lígia a 14 de Fevereiro de 2009 às 11:08
Querida Santa..nada como um pouco de ares europeus...mesmo que o velho continente respire um pouco de bananices...ainda vemos mais civilidade.
Espero que tenha feito excelente viagem e que as acomodações estejam ao seu gosto, porem, fica aqui o registro de uma fiél leitora...tá um arrasoooooooooo...
Bola pra frente ..parabéns pela iniciativa e creio que em breve nos encontraremos por aqui...
Estou colocando a disposição de meus leitores/amigos seu novo e chiquérrimo endereço!
Uma palavra de apoio e congratulação pela rápida atitude. Gostei do que vi no blogue. Voltarei.
Felicidades em sua casa nova e espero que você continue com a perspicácia que lhe é peculiar!
alo
sobre a CENSURA .....
NÃO CALAM QUEM QUER FALAR E TEM O QUE DISSER, POIS.......
"QUEM QUER ACHA MEIOS E QUEM NÃO QUER ACHA DESCULPAS"
nunca vamos calar, porque QUEREMOS e TEMOS O QUE DISSER
De
Willian a 14 de Fevereiro de 2009 às 14:19
Vida longa ao blog da Santa, agora em Portuga!l.
Acredite que fiquei muito satisfeito por a ter de novo entre nós sem quaisquer restrições estúpidas.
Abraço
Prezada madrinha,
Ratificando meus comentários em seu blog anterior, coloquei no meu (no "Vale a pena visitar" e em "Pedra Fundamental") seu novo endereço e mative o antigo.
Continue DANDO-LHES!!!!
Abraços, G
http://kosmologblog.blogspot.com/
Minha doce e adorada Helena... Ser perseguida na democracia é pior que na ditadura: naquela época, pelo menos, se conhecia o inimigo e não havia a hipocrisia que rege a relação de dominados e dominadores.
Sei que a distância é virtual, mas fiquei com saudades. Tenho bons amigos em Portugal que se sentirão orgulhosos em compartilhar o imaterial concreto que o Blog da Santa se tornou.
Vida longa à Rainha! Rainha e Santa Helena, a Gilda que acolhe palavras, sentimentos, amigos e encanta seja qem que lado do Atlântico orquestra seu teclado contra as mentiras.
Um beijo saudoso do primo blogueiro
Sílvio
De
Giulia a 14 de Fevereiro de 2009 às 19:00
Também estamos passando por "pobremas" no EducaFórum...
Parabéns pela solução! Vou pensar.
Um grande beijo!
Comentar post