29 comentários:
De Silvio Vasconcellos a 30 de Abril de 2007 às 08:18
É não só uma vergonha como também um desrespeito à infância. E quem criticar é censurado! Vexame, desrespeito à infância! Com tanto dinheiro para inaugurar obras como nome da mãe do presidente e patrocinar sandices e juniores será que não sobra uns troquinhos para substituir esse contrato de anos, como diz a postagem, por um prédio que cumpra com o que está determinado no ECA? E as famílias?? Ninguém protesta??


De liliane a 30 de Abril de 2007 às 08:20
João Paulo é patético! A medida foi pra intimidar outras professorinhas pra que não tenham a pachorra de ir pra TV falar mal das escolas acabadas da rede municipal de educação.


De a 30 de Abril de 2007 às 08:32
Santa,

Se os pernambucanos não agirem firme vai acontecer com a professora o que aconteceu com o caseiro aqui em Brasília. Hoje desempregado e seu algoz reconduzido com todas as honras na política brasileira.


De Catacontos a 30 de Abril de 2007 às 08:44
O fato da sala de aula ser improvisada, por uma medida emergencial, não significa que a qualidade do estudo esteja afetada. As condições de higiene e o caráter permanente é que são preocupantes.


De meusditos a 30 de Abril de 2007 às 08:46
Não é a tôa que o slogan da administração do João Paulo é "a grande obra é cuidar das pessoas".Cuidar para fiquem quietas em seu canto ou dancem no rítmo do prefeito, senão porrada nelas!


De Marquinho a 30 de Abril de 2007 às 09:02
Se o MP fizer um levantamento na cidade do Recife e no Estado descubrirá quantas escolas, além dessa, estão em estado lamentável.


De Mestre a 30 de Abril de 2007 às 09:03
O lema da Prefeitura é "a grande obra é cuidar das pessoas"...:))) É uma piada.


De Conceição Bernardino a 30 de Abril de 2007 às 09:12
Desculpem a minha ausência, não me esqueci dos vossos blogs...nem das pessoas apenas com muito trabalho. Vá lá comprem um livrinho!!!!
Por isso peço-lhe desculpa, também pelo comentário ser feito nos vossos post mas estava a enviar por email e vêem para trás. Diz falha de envio. Se alguém não gostar por favor diga-me mas não sei, onde fazer publicidade.
Beijinhos
Conceição Bernardino


Informação sobre os postos de venda do meu livro
“ALMA POÉTICA”

Através da editora:
www.corposeditora.com ou enviando mail para (no site o livro está na colecção "segundas salivas".)
info@corposeditora.com (PORTES PAGOS PELA EDITORA)

Livrarias:

 Livraria Poetria (Porto)
– Rua da Oliveira, 70 – r/c – lojas 5/13 (Em frente ao Teatro Carlos Alberto)
Centro Comercial Lumier
Site: www.poetria.pt
Telefone: 22/2000436

 Livraria Almedina (Vila nova de Gaia)
- Arrábida Shopping – loja 158 A/B
Site: www.almedina.net
Telefone: 22/3701898

 Livraria Sá da Costa Editora (Lisboa)
- Rua Garrett, 100 (No Chiado, em frente à estátua do Fernando Pessoa)
Telefone: 21/3460721

 FNAC – Gaia Shopping, onde foi feita a apresentação, no passado dia 23/04/2007. Somente nesta fnac o livro está fisicamente á venda (existe ainda 6 exemplares).

No entanto, o mesmo pode ser adquirido em todas as fnac’s do País, bastando para isso dirigir-se a qualquer uma delas e encomendar o livro indicando os seguintes elementos:

Editora (Corpos editora)
Título da obra (Alma Poética)
Autor (Conceição Bernardino)

Se pretender poderá ainda fazer o pedido via fnac online:
:http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=poesia&product=2200012829844

Para qualquer esclarecimento, poderão contactar-me através do mail:
conceicao.mami@sapo.pt

Muito obrigada a todos,
Conceição Bernardino


De Clê a 30 de Abril de 2007 às 09:14
O insuportável é aguentar a prepotencia desses dirigentes petistas em propagar a moral, a ética, a competência e a democracia. Quando está na cara o desastre em que meteram o País. Em Pernambuco estão fazendo as maiores arbitrariedades, aprovam o que querem já que o PT tem maioria em todas as instâncias. Mas o resultado está aí. Na educação Pernambuco teve o pior resultado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

Recife: 2,8
Florianópolis: 4,0

Enganar como?


De Toque das ruas a 30 de Abril de 2007 às 09:25
Enquanto não estabelecerem uma Lei de Responsabilidade para que prefeitos cumpram metas na educação dificilmente o quadro do baixo desenvolvimento mudará. Tudo colabora para que o setor da educação continue sem prioridade. O PAC da Educação é pirotécnico, é um blefe.

Nunca nutri outra coisa se não o autoritarismo do PT no poder.


Comentar post