31 comentários:
De Anónimo a 23 de Março de 2007 às 04:54
Mais uma CPI rechaçada pelo partido dos trambiqueitos e aliados. Infraero, vai ter mais sujeira do que CEF, Correios. Agora punição é outra história.


De Maria Oliveira a 23 de Março de 2007 às 07:43
Será que esta CPI levará alguém à cadeia? Eu não acredito, pois o STF serve somente para livrar os malandros em geral de qualquer punição!

É só lembrar de Silvinho - Land Rover;Delubio, Valerio,Genoino, e outros gatunos!


De Silvio Vasconcellos a 23 de Março de 2007 às 10:00
Repito aqui o que escrevi ontem para o amigo blogueiro Daniel:

Está mais do que provado que CPI é só para por deputado na vitrine para reeleger-se. É moeda de troca para pressionar votações. No que deu todas as CPIs? Seriam muito úteis se tivessem resultados e punições exemplares. O legislador que legisle e o judiciário que julgue. Ficamos todos no "ora veja" e os falcatruas continuam lá, votando seus aumentos de salários e "despesas de gabinete" sem notas, deixando temas de interesse da nação de lado. Fazem as firulas nas comissões e no congresso gazeteiam no que interessa. Tripudiam de nossas caras para posar de juízes em CPIs, enquanto como deputados, são excelentes picaretas.
O Ministério Público está muito melhor aparelhado, capacitado e isento para fazer investigações e propor penalidades do que esse bando de oportunistas que é a maioria no congresso.
Se é para fazer CPI, por que não fazem sobre o escândalo que é as verbas que recebem para criar as leis, o que não fazem nem nos 3 dias de expediente semanal, em 9 meses do ano em que "trabalham".


De Walter Carrilho a 23 de Março de 2007 às 10:37
Eles deviam relaxar com esse medo de CPI. Nunca dá em nada mesmo, vira aquela pizza toscana não fatiada de sempre...Credo.

abs, Santa


De Daniel J. Butzke a 23 de Março de 2007 às 11:14
E eu repito aqui o respondi ao amigo Sílvio:

Achas que as investigações não foram válidas? Não foi o ideal porque acordos entre governistas, aliados e até mesmo a fraca oposição foram um deboche. Mas pensando no saldo possitivo alguns políticos não conseguiram se reeleger e 3 foram cassados. É pouco mas para o Brasil da esculhambação é lucro.Concordo que o MP, a Justiça, as Polícias devem investigar, se são mais aparelhadas (não sei) E o que me diz do empenho da Justiça e da Polícia Federal em não elucidar os crimes para proteger Lula?. Em que instância saberemos ao vivo sobre desvio de orçamento? Sobre superfaturamento das obras nos aeroportos?


De a 23 de Março de 2007 às 11:17
Se o governo tem medo da CPI é porque tem rabo preso em tráfico de influências, em negócios escusos, em licitações fraudulentas, em desvio de dinheiro público. Caso contrário porque o medo? Então sou a favor de CPI, sempre.


De Alexandra a 23 de Março de 2007 às 11:23
Santa,

Vai ver que a culpa é do Santos Dumont . Minha é que não é :)


De Iran a 23 de Março de 2007 às 11:28
Carlos Wilson (PT) ex-Infraero não foi aquele que Lula durante comícios de campanha fazia rasgados elegios e agradecimentos? Hunnn!


De Serjão a 23 de Março de 2007 às 11:49
Eu lembrei de vc qdo soube. mas o artista retratado nos aeroportos pelo menos tem algum mérito ou apenas é mais um apadrinhado? cada vez me convenço mais que estamos num socialismo bastardo. Quem estabeleceu este tipo de obra de arte para aeroportos? me lembra o metrô de Moscou

Abs de seu devoto


De Enquanto os da Província a 23 de Março de 2007 às 11:59
Enquanto os políticos e politiqueiros brigam na província, o Planalto prepara o palco para a execução letal dos pobres aposentados por invalidez, pois conforme notícias amplamente divulgadas pela imprensa, o Instituto Nacional de Seguro Social - INSS iniciará, entre os meses de junho e julho, a REVISÃO das aposentadorias por invalidez pagas pela Previdência Social. O ministro da Previdência, Nelson Machado, ressaltou a importância das novas perícias para os COFRES da União, e informou que o aposentado por invalidez deve comparecer a um posto da Previdência e, se o médico comprovar que a pessoa tem condições para o trabalho, ela receberá alta. Novos peritos terceirizados serão contratados para atender a demanda, possivelmente orientados passa massacrar os mais fracos, no caso os pobres dos aposentados. Um detalhe que o ministro da Previdência e o presidente do INSS, Valdyr Moisés Simão, fingem ignorar é o de que os segurados, aposentados por invalidez, já comprovaram através de exames médicos, atestados e perícias, a incapacidade para o trabalho.


Comentar post