
The family that plays together, stays together.
("Família que joga unida permanece unida")
Coisas do JG
De
Eduardo a 29 de Março de 2007 às 11:01
Santa,
Na minha opinião a criança entenderá, na devida hora, que a nudez é o estado natural.
ahahahaha. Cada família é uma família. Lembrei dos primeiros ensinamentos sobre descobertas corporais, etc. que recebi em casa. Nenhum.
O mais engraçado é que o brasileiro tolera muito bem a nudez em revistas, na televisão é um culto, mas na vida privada nem pensar.
De
Junior a 29 de Março de 2007 às 12:14
Complicado viu Santa, Nudez, cada família uma sentença
Após reunião, no Palácio do Planalto, o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, advertiu que é impossível marcar dia e hora para o fim da crise aérea, como o presidente Lula havia exigido.
Ou seja, Waldir Pires continua no Ministério da Defesa, totalmente sem defesa dos ataques contra sua competência em resolver os problemas do setor.
Por isso, o genial governo petista aposta no “quanto pior melhor” para que possa esvaziar a Infraero, tirando-a da esfera militar, e passando suas atribuições para a Secretaria Nacional de Portos e Aeroportos a ser criada.
De
Liliane a 29 de Março de 2007 às 13:41
Santa, você cava cada coisa!! :)))
Falar abertamente sobre questões sexuais na família poderiam resolver grande parte das lacunas psicológicas que forçosamente resultam em crimes mais adiante.
Uma sugestão de filme para o tema: "Pecados Íntimos" - título tendencioso no Brasil para "Little Children" em inglês.
De
Nido a 29 de Março de 2007 às 15:03
Santa,minha Santa maravilhosa de paixão.
Acho isso de um profundo mau gosto.
Ãhh! Como assim???
Complementando:
Quando vejo uma situação assim, como diria "naturalismo",sinto-me uma retógada no assunto.
Comentar post