9 comentários:
De ana a 26 de Agosto de 2008 às 10:26
Pois é !! Por causa dessa safadeza que o Lula não vê vou tentar continuar pagando junto com a minha irmã o plano de Saúde da SulAmérica básico do meu pai que será rejustado, pois ele completa 60 em nov/08!! E ele pagou a vida inteira!! Não sei até quando poderemos ajudar!! Socorro!! E depois ele aparece na tv dizendo pra não termos vergonha de ser PT!! Eu digo que tenho vergonha em ter acreditado no PT!!


De Betinha a 26 de Agosto de 2008 às 10:31
Não nos apavoremos: o presidente Populacho vai dar na véspera das eleições o Bolsa Indignados.


De Mário a 26 de Agosto de 2008 às 10:53
E não há governo que mude essa história. O remédio tem sido a justiça que obriga o plano de saúde a manter a assistência médica, mesmo sem o pagamento do valor reajustado. Era o caso de se acabar com tamanha estupidez, posto que justamente quando o conveniado mais necessita de atendimento médico, não mais o alcança por não poder pagar os valores reajustados em níveis francamente extorsivos.


De ex-petista a 26 de Agosto de 2008 às 11:08
A saúde no Brasil é a coisa mais sórdida que existe contra a população. Além de quem trabalha, paga todos os impostos, ainda é obrigado a pagar por uma vida toda para o SUS (que não dá atendimento devido - só serve pra roubalheira), sem alternativa de qualidade de vida, somos levados a planos de saúde privados caríssimos e no final... Somos penalizados com reajustes de 70%.

QUE PAÍS É ESSE, MEU DEUS!!!


De Dayse a 26 de Agosto de 2008 às 11:21
Meu pai tem 78 anos, doente praticamente inválido numa cama e para não deixá-lo a merce do cabouço da saúde pública deste governo, pagamos um plano de saúde SulAmérica de 1.591,72. Que só é possível pagar porque é dividido entre os três filhos.


Preciso dizer mais?


De Anónimo a 26 de Agosto de 2008 às 11:29
Esses caras de planos privados estão aí para realizar lucros e sempre vão achar o jeitinho de te deixar na mão quando tu mais precisares...


PEDRO/RS


De Clê a 26 de Agosto de 2008 às 11:32
Lula quer convencer que "a saúde chegou a perfeição". Só se for para platéias imbecilizadas pelo bolsa família ou por grupos de interesse. Com essa palhaçada ninguém pressiona o governo para melhorar o sistema público. Quem se lasca é a classe média trabalhadora.


De Magui a 26 de Agosto de 2008 às 11:53
Se eu for escrever o que penso daria um texto mt grande.A coisa é feia!


De Anónimo a 26 de Agosto de 2008 às 19:53
Que país é esse que não dá uma tranquilidade para os mais idosos, numa fase em que mais precisam de cuidados médicos. Se o sistema de saúde público fosse ao menos razoável não haveria necessidade dos idosos estarem passando por tanta intranquilidade por não terem mais meios financeiros para pagar um plano de saúde particular. Essa conta, esses governantes desonestos e incapazes levarão para seu leito de morte. O inferno os espera.


Comentar post