28 comentários:
De Silvio Vasconcellos a 9 de Abril de 2007 às 09:30
Santa, quer piada, quer??

Então veja essa:

O Cirque de Soléil veio ao Brasil com recursos federais para a cultura e vendia ingressos a R$ 400,00. Não é de morrer de rir?? Pensnado bem, piadinha infame essa!


De Eduardo a 9 de Abril de 2007 às 10:31
Santa,

Tou impressionado! O site da Petrobrás mais parece um ministério da cultura. E o MINC faz o que afinal? O que eu faço eu sei. Pago impostos e dou duro pra manter o meu atelier de trabalho. Nunca tive incentivos de governo.


De Dayse a 9 de Abril de 2007 às 10:49
Se entendi bem. Isso quer dizer que quando a prefeitura aqui do Recife paga os eventos, como pagou 450 mil de cachê para Sandy e Junior foi com dinheiro público? É o fim da picada...


De Dayse a 9 de Abril de 2007 às 10:51
Ah, se não pagou com o dinheiro que está na Petrobras pagou com o fundo da Lei municipal?. Com o dinheiro do prefeito é que não foi:))


De Magui a 9 de Abril de 2007 às 10:52
Nós é que pagamos para os mesmos se locupletarem.Collor acabou com a mamata mas eles acharam outro jeito do povo pagar o que eles acham bom.A arrogância maior é achar qque eles podem tudo até escolher o que é a cultura a ser imposta.Danem-se!


De Flor de Lis Branca a 9 de Abril de 2007 às 10:55
Eu morria e não sabia disso!!! Vendo o gráfico tem estados que não recebem nada!!!!!!!


De Blog do Arlan a 9 de Abril de 2007 às 10:57
Bom dia Santa

Espero que tenha passado uma boa Páscoa. E agora voltou furiosa!! -)


De Toque das ruas a 9 de Abril de 2007 às 11:03
Muito bom, Santa. É raro ver um intelectual mostrar isso. Os artistas vivos levam a fatia que lhes cabem e os outros ficam com os restos. Todos calam.


De O Boi vai para o Brejo? a 9 de Abril de 2007 às 11:06
Coelhinho da Páscoa, hoje seria dia de dedicar um artigo só para você. Claro, metendo o pau! Afinal, coelho não bota ovo – como sempre nos lembra o lendário Nelson Couto, o poderoso Xerife da Confraria do Garoto. Quem faz isso é galinha. Mas a penosa peca por não produzir o maravilhoso ovo de chocolate. Pena! Mas o seu azar, felpudo coelhinho, são os outros bichos que prometem mais destaque que você no noticiário futuro. Isto se não houver censura.


De Mestre a 9 de Abril de 2007 às 11:12
Santa, criatura


Eu não posso reclamar. Concorri ao financiamento cultural do BNDS e recebi 16 mil reais, para minha associação de maracatu rural para o MARACATU LEÃO NAZARENO composto de 60 pessoas PARA SE APRESENTAR EM 5 MUNICÍPIOS. Bota aí custos com indumentária, alimentação, transporte, ajuda de custo porque cachê não dá para cada um, fora 28% que o Banco recolheu de impostos. Realmente não posso reclamar, posso? buá,buá,buáaaaaaaaa..


Comentar post